Apresentação

Olá! Meu nome é Enock Sampaio Torres, mas a maioria me conhece, carinhosamente, como Dr. Enock, em função da minha profissão. Antes de qualquer coisa, preciso me apresentar melhor para vocês, contando um pouco da minha história de vida. Prometo que vai ser rápido. Nasci no município de Boa Nova/BA, em 1959, um município no sertão baiano. Minha família sempre foi humilde. Lembro-me de quando era pequeno, que minha mãe, Dona Ernestina, caminhava diariamente 04 km para lavar as roupas de outras pessoas e conseguir nos alimentar. Em 1965, vim morar com meus avós maternos em São João do Sobrado (um pequeno Distrito de Pinheiros/ES). Lá morei na roça por anos; andava todo dia 8 km a pé para estudar, sendo que em determinado período, comecei a trabalhar em um estabelecimento comercial da região. Um trabalho duro, de domingo a domingo, estudando à noite e fazendo datilografia na metade do horário do almoço. Minhas refeições eram feitas na casa do patrão. Nesse período, vi que ficaria sempre no mesmo local, se eu não mudasse a minha caminhada. Graças a Deus, fiz a melhor das escolhas: ESTUDAR! Diferente de muitos, compreendi que meu único caminho para uma vida melhor, seria pela educação. Então, mesmo sem condições financeiras dei meu jeito. Em 1977, terminei o ginásio e me mudei para Vitória. 

Leia +

 

Acompanhe minha Redes Sociais


Whatsapp

Instagram

Não venda seu Ideal ...


... não aceite que alguém cale sua voz comprando seu voto, porque depois que vender e receber não tem  quem e o que cobrar, seja patriota, lute por um ideal que está dentro de você se juntando com quem pode provar que está do seu lado, bastando observar os serviços já prestados à comunidade, e, ai faça a escolha do melhor e cobre dele, porque seu papel como eleitor e cidadão de bem, também é cobrar assim como faço todos os dias em minha comunidade.


PRINCIPAIS
PROPOSTAS

> Fiscalizar todos os contratos firmados entre a PMV e empresas prestadoras de serviços. 

Ex. Transporte público, limpeza pública, parquímetro,

> Fazer projetos de lei que incentive e melhore a vida do empreendedor municipal, nos bairros mais carentes.

  > Fiscalizar a documentação dos imóveis da PMV, especialmente a questão dos projetos junto ao corpo de bombeiros e os ALVARÁS, com ênfase nas escolas que, hoje, na sua maioria, não tem projetos de incêndio e os respectivos ALVARÁS.

>Fiscalizar e cobrar pela conclusão de obras paradas. 

> Fiscalizar e cobrar para acabar com escolas municipais de madeira. 

> Fiscalizar e cobrar do Executivo a ampliação e implantação do antigo PSF, hoje “ ESF Estratégia de Saúde da Família”, que em muitos bairros ainda não foram implantados. Ex. Jardim Camburi. 

 
> Fiscalizar e cobrar a reforma das praças e escolas de Vitória, que estão abandonadas. 

 
> Fiscalizar e cobrar a reforma dos quiosques do final da praia de Camburi e curva da Jurema. 


> Cobrar, do Executivo. melhorias em todos os equipamentos do transporte público municipal. 


> Fiscalizar e cobrar, do Executivo, melhoria nos equipamentos de estrutura da guarda municipal, iniciando com a estrutura física que hoje é precária. 

  > Cobrar a construção de mais academias públicas nas praças de todos os bairros de Vitória.
> Cobrar a construção das escolas prometidas desde 2012. 

> Cobrar e fiscalizar a construção e reforma das Unidades de Saúde.

> Fiscalizar e cobrar a utilização das escolas públicas municipais, nos finais de semana. com projetos que envolvam os alunos, professores, famílias e todo comunidade.

> Fiscalizar e cobrar a criação de mais espaços públicos para a prática de esportes.

> Fiscalizar e cobrar, do Executivo, a construção de moradias para a população de baixa renda.

> Fiscalizar e cobrar, do executivo, a criação de projetos que ajudem as pessoas em situação de rua a se qualificarem e se tratarem, com objetivo de serem reinseridos em suas famílias. ~


> Fiscalizar e cobrar, do executivo a implantação de projetos que visem melhorar o salário de todos os funcionários públicos municipais, cumprindo com o pagamento dos direitos já adquiridos, bem como melhorar as condições de trabalho de todos os funcionários, sem distinção.

> Fiscalizar e cobrar para que o Executivo seja mais próximo das comunidades, ouvindo e executando mais benfeitorias que possam ajudar na saúde, educação, segurança, lazer, transporte e outras melhorias, beneficiando a todos, sem distinção.

> Criar projetos, onde a CMV e o Executivo possam ouvir todas as comunidades, através das associações de moradores, associações comerciais, demais entidades e movimentos, fazendo com que as reivindicações de todos possam chegar até o Executivo, através dos seus representantes legais.

> Fiscalizar e cobrar, do Executivo, a regularização fundiária no município de Vitória, especialmente nas regiões mais carentes.

> Cobrar, do executivo, a reforma de leis que permitam melhorar o empreendedorismo, especialmente na área da construção civil, eventos e outras áreas que possam gerar mais emprego e renda em todos os níveis.

> Cobrar, do executivo, a criação de projetos que possam desenvolver a cultura, esporte e o lazer em todo município.


CONFIE em quem tem
HISTÓRIA E
TRABALHO 


VOTE 55.888

QUERO CONHER!

Missão e 
Bandeira

 É a primeira vez que me candidato a um cargo eletivo, motivo pelo qual preciso informar
 porque me coloco como candidato a vereador de Vitória.

 Para continuar lutando pelo bem comum das pessoas físicas e jurídicas, e como VEREADOR,
caso seja eleito, pretendo cumprir fielmente com a função de um Vereador, aprovando leis que regulamentam a vida da cidade e das pessoas, aprovando ou rejeitando projetos de lei,
 elaborar decretos legislativos, resoluções, indicações, pareceres, requerimentos,
 participar de comissões permanentes e fiscalizar o executivo em todas as áreas, prestando contas 
a todos os moradores de Vitória.

 Sempre tendo como pilares o fortalecimento dos bairros e seus moradores, exaltando sempre a
nossa população e sua força. E não podendo esquecer do incentivo ao empreendedorismo, buscando melhorias legislativas para um fortalecimento dos pequenos e médios comércios locais.

 Mas entendo que o principal é mostrar que ainda existem pessoas sérias, com história e conhecimento, que querem entrar na política para ajudar realmente o local onde reside e mudar a vida das pessoas com ações em prol do coletivo. E que os moradores possam ter esse representante como um aliado diário na busca por melhorias em toda cidade, com gabinete de portas abertas para atender a todos independentemente de estar desse ou daquele lado, na vida publico o servidor, é para servir e não para separar ou se abster de servir.

 Não aguentamos mais políticos de carreira que aparecem apenas no período eleitoral, pedem seus votos e depois nunca mais se aproximam da sociedade, se escondendo dentro dos gabinetes, com exercidos de cargos comissionados que mais parecem cabos eleitorais, sendo pagos com o nosso dinheiro. Isso tem que acabar.
 


ULTIMAS NOTÍCIAS

Inicia-se mais uma campanha política
estou à disposição da comunidade
 para apresentar meus projetos,  e prometo 
que lutarei, como até aqui tenho feito
em prol da minha comunidade. 

caminhadas, reuniões, 

etc